Compartilhando Jogos
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Faça sua doação por paypal
Faça sua doação por pagseguro
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
seguir - follow
Últimos assuntos
» Watch Dogs DLC - Bad Blood PT-BR + Conspiracy + Season Pass + Title Update
Sab Jul 15, 2017 6:57 pm por LuKasGhoost

» Injustice: Gods Among Us - DLCs
Ter Jul 11, 2017 4:36 pm por carbyron

» Resident Evil [DLCs] [Pack] [JTAG-RGH]
Ter Jul 04, 2017 10:58 am por graniero

» Ultra Street Fighter IV Vacation Complete Pack DLC
Qui Maio 04, 2017 8:21 pm por Al-Capone

» Ultra Street Fighter IV 2014 Challengers Pack DLC
Qui Maio 04, 2017 8:19 pm por Al-Capone

» Ultra Street Fighter IV Wild Costumes DLC
Qui Maio 04, 2017 8:17 pm por Al-Capone

» Todas as DLC do Mortal Kombat 9
Qui Maio 04, 2017 7:51 pm por Al-Capone

» Devil May Cry
Ter Jan 17, 2017 1:00 pm por pauloc99

» Assassins Creed III DLCs
Qui Jan 05, 2017 8:02 pm por lekonongamer

Banner - Parceria




Compartilhe | 
 

 Assassin's Creed 4: Black Flag - Freedom Cry DLC + ANÁLISE + Link Direto !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adilson
.
.
avatar

Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 24

25012014
MensagemAssassin's Creed 4: Black Flag - Freedom Cry DLC + ANÁLISE + Link Direto !



Freedom Cry é um DLC de História para Assassin's Creed IV: Black Flag e introduz uma nova campanha e protagonista. Pode ser descarregado a partir dos serviços online

Freeddom Cry decorre vários anos depois dos eventos de Black Flag e apresenta uma história independente. Se esperavam um epílogo para as aventura de Edward Kenway, não é bem isso que vão encontrar. Aliás, depois de ultrapassarem a campanha de 4-5 horas, vão perceber que o DLC é minúsculo quando comparado com o conteúdo principal. Também vão navegar pelos mares, mas em áreas muito menores. Existe um navio para melhorar, mas não à mesma escala. Até vão encontrar vilas para visitar e animais para caçar, mas claro está, em números muito reduzidos.



O novo protagonista é Adewale, imediato de Edward Kenway, e também ele se tornou um Assassino, equipado com um reportório de armas e acessórios considerável. Além dos elementos comuns a todos os membros da irmandade, Adewale utiliza uma Machete no lugar das duas espadas de Edward e uma caçadeira em vez das pistolas. Em termos práticos não implicam grandes diferenças, mas ajudam a transmitir a sensação de que Adewale é uma personagem mais forte e pesada que o quase-felino Edward.

A introdução do DLC copia praticamente o início do jogo; uma batalha marítima acaba com Adewale a acordar numa praia em local desconhecido. Nos momentos iniciais estão presos a esta localização, mas eventualmente vão receber um barco, depois de interceptarem nova ameaça dos Templários.

Ao todo existem nove missões principais para completarem, todas baseadas no mesmo período de tempo, mas também existem atividades secundárias que podem realizar. O tema central, contudo, é sempre o mesmo: comércio de escravos e liberdade.

O tópico do DLC acaba por ser algo delicado, apesar de oferecer incentivos extra para completar as atividades secundárias. Nem a nossa consciência, nem os nossos ouvidos, permitiram-nos continuar a caminhar enquanto víamos e ouvíamos os escravos a serem chicoteados, queimados, leiloados, enjaulados ou humilhados.

Existem alguns guardas especiais a patrulharem a rua, que vão iniciar uma perseguição assim que identificarem a cor de Adewale. É no combate que se segue que vão encontrar alguns dos problemas comuns de Assassin's Creed, mas por esta altura já todos aceitámos perdoar essa mecânica ultrapassada, desde que o resto da experiência seja tão rico como tem sido.

Uma boa fatia do DLC envolve a infiltração de plantações que precisam de libertar. Quantos mais guardas matarem, mais hipóteses terão de libertar mais escravos, mas se forem vistos, vão transformar uma série de mortes furtivas numa verdadeira correria para tentarem evitar uma verdadeira carnificina de escravos.

Ironicamente - e é difícil perceber se isto é um ponto propositado dos produtores - a libertação de escravos é o método principal para desbloquear melhoramentos. Eventualmente vão ganhar acesso a equipamento e armas melhores, o que incentiva a visitar as plantações ou a abalroar as embarcações com escravos, quando voltarem à água.

Consequentemente, vão começar a ficar imunes a tudo isto. Parte deve-se também à forma como o jogo regurgita atividades secundárias. Como o mapa é mais pequeno, vão passar mais tempo numa única localização, e torna-se evidente como tudo se recicla de forma a conseguirem continuar a adquirir melhoramentos.




Mesmo antes desta situação começar a ocorrer, a temática por si só é difícil de engolir. Será que utilizar um tema tão sensível como a escravidão como uma mera mecânica de progressão não é trivializar o tema excessivamente?

A guerra como entretenimento é algo a que nos fomos habituando ao longo de várias gerações e até diferentes formas de entretenimento. Prisioneiros de guerra e comércio humano é algo completamente distinto. Se o tema deve ou não ser abordado não é a verdadeira questão aqui; é antes a forma como é abordado. Mas a discussão sobre isto deve acontecer noutra altura, não agora.

Embora a narrativa caminhe para uma rebelião em larga escala, isso não se traduz verdadeiramente no jogo, o que deixa algo a desejar.
Aliás, o epitáfio do DLC reforça friamente a inabilidade para mudar o preconceito arraigado, e que existe pouco justiça a retirar da vingança.

É uma mensagem que se quer poderosa. Depois da procura de glória e fortuna de Edward, a aventura altruísta de Adewale exibe um contraponto forte, que é mais dedicado ao homem em si do que à irmandade que serve.



Mas a realidade é que, passados seis anos, começa a ser demasiado fácil entrar em modo automático durante as cutscenes e perder um pouco o interesse sobre o que se passa. No fim de tudo é difícil afastar a sensação de frustração, já que a narrativa é obtusa o suficiente para rebaixar um assunto importante. Parece que Assassin's Creed tem finalmente algo a dizer, mas a mensagem perdeu-se pelo caminho.

Sim, a maioria do conteúdo que formam as cinco horas do DLC é essencialmente o mesmo que fizeram na campanha principal. Sim, tem os mesmos problemas técnicos, o mapa é mais pequeno e é difícil conviver com a ideia de que o mar é bastante reduzido. Mas se concluíram a aventura de Edward, é provável que queiram mais e é isso que vão receber com Freedom Cry. Por isso, é recomendado, embora a execução não seja tão apurada, ou genuína, como deveria ser.

Destravamento: RGH ou JTAG
Senha: by-Kalipso
Link Direto By: Adilson Games

Baixar:
 





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://adilsongames.foruns.com.pt
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Assassin's Creed 4: Black Flag - Freedom Cry DLC + ANÁLISE + Link Direto ! :: Comentários

avatar
dlc freedom cry black flag nao funfo
Mensagem em Sex Abr 17, 2015 9:23 pm  lely1414
Entao to mo cota tentando axa essa dlc e só VC tinha ai coloquei no videogame tudo certinho e talz ai na hora de ser feliz aparece a mensagem que eu preciso de uma atualização do jogo (TU) como não posso conectar meu x n live eu sempre baixava tu pelo xbuc mas infelismente ele fechou teria como você upar a tu e me passar o link ou qualquer outro arquivo necessário pra rodar a dlc
Desde já agradeço flw espero a resposta
lely1414 escreveu:
Entao to mo cota tentando axa essa dlc e só VC tinha ai coloquei no videogame tudo certinho e talz ai na hora de ser feliz aparece a mensagem que eu preciso de uma atualização do jogo (TU)  como não posso conectar meu x n live eu sempre baixava tu pelo xbuc mas infelismente ele fechou teria como você upar a tu e me passar o link ou qualquer outro arquivo necessário pra rodar a dlc
Desde já agradeço flw espero a resposta


Respondido por Facebook
avatar
Agradeço
Mensagem em Sab Maio 30, 2015 7:19 am  Section
Sempre procurei essa dlc e seu site resolvel meu problema Very Happy
 

Assassin's Creed 4: Black Flag - Freedom Cry DLC + ANÁLISE + Link Direto !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Adilson Games :: XBox 360 :: DLC-
Ir para: